Sistema anti-intrusão para o século XXI

Dispositivos do Sistema JA-80 OASIS

Novos Detectores PIR com câmara e flash integrados
JA-84P

Verificação visual de alarmes

Adquire uma série de fotografias e transfere-as via rádio para a central de alarmes. Numa central podem ser instalados vários sensores JA-84P

Central JA-82K

Inclui 4 zonas por cabo,  50 endereços para periféricos, 50 códigos utilizador (cartões). Permite 2 níveis de armar parcial (ou 2 partições) Alimentada a 230V AC com bateria de apoio. Acesso remoto e comunicação por módulos opcionais para a rede fixa, GSM ou LAN (Ethernet)

Teclado JA-80F

Permite o controlo e programação da central. Possui um leitor interno de RFID. Indica o estado actual de portas ou janelas. A versão por cabo JA-80E é outra opção disponível.

Sirene Exterior JA-80A

Uma sirene exterior totalmente sem fios numa caixa robusta. Simultaneamente é um detector de sabotagem de primeira linha. A sua pilha de lítio garante uma autonomia de 3 a 5 anos (consoante taxa de alarmes)

Comando Remoto Auto RC-85

Este módulo pode ser fácilmente instalado no carro para operar dispositivos, bastando accionar os máximos ou a buzina. Pode controlar o portão, iluminação, etc.

Cartão Proximidade PC-01

Até 50 cartões (ou PC-02 identificadores), pode ser usado para operar o sistema. O cartão pode ser combinado com um código PIN de 4 digitos para maior segurança.

 

    Comando Remoto RC-80

Pode armar e desarmar a central e gerar alarme de pânico. Pode ser usado para operar outros dispositivos via modulos UC e AC. Permite 2 ou 4 botões.

Imparset © 2008 HomeEmpresaProdutosNovidadesFAQsContactoNotícias

Graphic Design by J.C.

footer image footer image